02 agosto 2006

Déjà vu ? #02 - Johnny Depp (repetição)

Charlie and the Chocolate Factory (2005)


Edward Scissorhands (1999)

Déjà vu é usualmente pensado como uma impressão de já ter visto ou experimentado algo antes, que aparentemente está a ser experimentado pela primeira vez. Se assumimos que a experiência é na verdade uma recordação, então o déjà vu ocorre provavelmente porque uma experiência original não foi completamente codificada.


O Déjà vu ? #02 não tinha saido muito bem e assim funciona melhor com aquela imagem da fabrica de chocolate fornecida pela minha colega do Wasted Blues.

5 Comentários cinéfilos:

Blogger C. disse...

"Minha" colega ;)

De facto, assim ficou mais claro! Se me lembrar de alguns déjà vu, aviso-te.

Quanto ao resto, cada um pensa o que quer, a minha consciência não está limpa, está LÍMPIDA! ;)

22:43  
Blogger Xplod disse...

:o Shame on me, vou já corrigir o erro.

Se te lembrares de alguns e disseres agrdeço-te imenso:)

Relativamente ao outro assunto, já passou e a não vale a pena falar no assunto.

22:48  
Blogger C. disse...

Sem problemas!

Olha, já pensaste nas danças entre John Travolta e Uma Thurman? Dançam em 'Pulp Fiction' e em 'Be Cool' ;)

23:10  
Blogger Xplod disse...

Está muito bem lembrado, mas ainda não vi "Be Cool".
Essa já vai ficar em lista de espera para um futuro Deja vú ;)

23:25  
Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. religious online colleges life experience pages baccarat $3000 00 cash advance buy buspirone online

04:01  

Enviar um comentário

<< Home