10 maio 2006

Lady in the Water - Trailer



Sinopse:
Cleveland Heep(Paul Giamatti), síndico de um modesto prédio salva uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) do perigo. Ele descobre que a rapariga é uma narf, personagem de uma história de embalar que está tentando voltar para seu mundo. A partir daí, Cleveland e os moradores do edifício percebem que eles também são personagens da fábula, e fazem de tudo para proteger o ser das criaturas que querem impedi-la de voltar para casa. E claro tinham que lá enfiar uma história de amor ramelas, e Cleveland acaba por se apaixonar pelo fantástico ser.
Night Shyamalan baseou este novo suspense numa história que inventou para os seus filhos.

Para ver o trailer clique aqui

5 Comentários cinéfilos:

Blogger Joao Pedro disse...

Um trailer visualmente belo que só mostra o que eu já sabia... Mr. Night Shyamalan é um realizador extraordinario.

15:14  
Blogger Gustavo H.R. disse...

É o filme mais aguardado do ano da minha parte, mas o trailer foi uma pequena desilusão... O teaser já era melhor.

19:27  
Blogger Xplod disse...

Gustavo, partilho da tua opinião. Em conjunto com V for Vendetta é o filme por qual mais anseio este ano.

19:56  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que este é o filme que eu mais anseio pela sua chegada! Adoro o realizador M. Night Shyamalan e nunca fiquei desapontado com nenhum dos seus filmes, por isso tenho a certeza que esse Lady in the Water será outra grande obra-prima deste realizador que é sem dúvida um génio.

Tanto o teaser como o trailes estão simplesmente... fantásticos!

22:58  
Blogger Xplod disse...

A mim decepcionou quando fez um tal de "Signs"

23:23  

Enviar um comentário

<< Home