23 agosto 2006

Stargate SG-1 Cancelado

São tristes noticias para os fãs de ficção cientifica e para os fãs de Stargate em particular. O canal SCI FI confirmou que não irá renovar Stargate SG-1 para uma 11º época. SG-1 passou na ultima sexta-feira o seu episódio numero 200, e é a série de Sci-Fi mais longa de sempre (10 anos).
Sou um grande fã de Stargate, não apreciei muito o filme, mas não perdi um único episódio de “Stargate SG-1” ou do seu spin-of “Stargate Atlantis”. No entanto estas noticias não me surpreendem visto que as ultimas duas épocas da série têm vindo a ser cada vez mais fracas, talvez pela saída do actor principal - Richard Dean Anderson, ou talvez pela mudança na trama.
Mas nem tudo são más notícias, “Stargate Atlantis” foi renovada para mais uma época, e os rumores de um novo filme de Stargate já rondam a net há um certo tempo.

2 Comentários cinéfilos:

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

14:05  
Blogger Unknown disse...

estava um pouco fraco mas qualquer seriado especialmente um de 10 anos!!!! tem seus altos e baixos
mas o q eu achei uma falta de respeito com o publico foi o fato de q o seriado inteiro a carter e o o´neill ficarem naquela e acabar por ela nao ficar nem com o pete nem com ele!!!!!!!!!!!
caramba naum dava pelo menos pra acaba o seriado direito???

14:06  

Enviar um comentário

<< Home