26 junho 2006

Sinto-me um inculto.

Como sempre quando não tenho nada para fazer, navego de página em página na internet. Uma espécie de zapping cibernético... E desta vez dei por mim a ver a lista dos 100 piores filmes de sempre do IMDB, e senti-me um inculto pois só conheço 6 desses filmes. Sendo que três são daquele [ironia]grande senhor[/ironia] cujo-o-nome-nao-se-deve-pronunciar, logo não contam pois esses fazem parte da cultura cinéfila de qualquer um. O que significa que só vi três desses filmes que são um marco na história do cinema, sendo eles:
Kazaam (1996)
Son of the Mask (2005)
Date Movie (2006)

Três em cem... sinto-me um inculto, tenho que procurar aquele lixo err perdão obras geniais sobvalorizadas pelo meu clube de video, a ver se recupero alguma cultura cinéfila.



E por falar naquele [ironia]grande senhor[/ironia] cujo-o-nome-nao-se-deve-pronunciar. Aqui está o trailer, do seu ultimo trabalho intitulado "In the name of the King", que por sinal é um dos piores trailers que eu já vistos. O que deixa a adivinhar um grande filme....
Aviso desde já que estre trailer não é para mentes sensiveis nem me responsabilizo se se tentarem suicidar com um pauzinho de mikado depois de o visionarem.

4 Comentários cinéfilos:

Anonymous Anónimo disse...

E eu nem sabia que o Shaq tinha feito um filme :P

10:35  
Anonymous Anónimo disse...

esqueçe, ele entrou no scary movie 4. só na ida à ficha dele do imdb é que me lembrei desse 'filme'. lol

10:39  
Blogger Carlos M. Reis disse...

Eu lembro-me de quando era puto ter visto esse Kazaam na TVI e ter gostado imenso... minha nossa até me arrepiei a dizer isto :P

15:07  
Blogger Xplod disse...

Então vimo-lo pela mm altura, tb tenho ideia de o ver na TVI. Mas eu não gostei, a ideia de ver um negro gigante a sair de um rádio n me agradou mt... lol

21:41  

Enviar um comentário

<< Home