05 julho 2006

Wanted nos cinemas

Descobri agora que a mini-série de banda desenhada de Mark Millar, vai ter a sua adaptação para o grande ecran. A realização do filme fica a cargo de Timur Bekmambetov(Night Watch), e o guião por Derek Haas e Michael Brandt.
Não encontrei mais nenhuma informação, o elenco parece ainda não estar escolhido. Por aqui é mais um filme que se espera ansiosamente. Para terem uma ideia existem personagens chamadas Shit-head ou Fuckwit, lol . Deus no céu, Mark Millar na terra.

Sinopse:
Na BD, Wesley Gibson, um dos maiores facrassados do planeta, descobre que o seu desaparecido pai era o maior super-vilão do planeta. O pai foi assassinado e agora ele herda 50milhões de dólares, mas apenas na condição de assumir o emprego do pai e ficar tão bom como ele
.

4 Comentários cinéfilos:

Anonymous Anónimo disse...

"Anciosamente" ?? :P

E sim, também estou bastante estusiasmado quanto a este novo trabalho do Timur, que bem me surpreendeu com o "Guardiões da Noite".

Hasta!

11:18  
Blogger Xplod disse...

shh, ning viu. :P

Quando vir o filme, vai ser mais por ser uma adaptação de obra do Mark Millar do que por ser Timur a realizar.

17:32  
Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... Side effects of calcium supplements cheap outdoor furniture Car accident data Panasonic vacuum cleaner notebook battery Foreign amateurs http://www.platinum-jewelry-7.info/casselberry_dental_plans.html 2005 buick Levitra bob platform furniture kansas dog sweaters Online advertising rus.html furniture for good posture French quarter style furniture side effects of zyrtec Junk fax law 1991 http://www.live-answering-services-4.info/planscellphoneservicesteachers.html

00:47  
Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »

10:21  

Enviar um comentário

<< Home