24 agosto 2006

Snakes on a Movie Theater

I have had it with these motherf***ing snakes in this motherf***ing theater!
"Duas cobras cascavéis foram soltas durante uma sessão do filme Serpentes a Bordo na rede de cinemas AMC Entertainment Inc, na sexta-feira da semana passada, 18 de agosto.

As cobras foram postas numa brincadeira de mau gosto e poderiam ter ferido alguém, mas felizmente isso não aconteceu.

"Havia crianças na sala, e esse foi um ato extremamente descuidado. A mordida das cobras carrega um veneno muito poderoso que poderia ter ferido gravemente alguém", comentou Russ Johnson, presidente da Sociedade Herpetológica de Phoenix.

A porta-voz da rede de cinemas, Melanie Bell, disse que as cobras foram achadas ainda durante a exibição, uma na sala de cinema e outra no estacionamento. Depois de capturadas, foram levadas e soltas no deserto."

3 Comentários cinéfilos:

Anonymous Anónimo disse...

Este têm tudo para ser o filme trash do ano! (já viu o trailer? veja!!!, ele já diz tudo, por si só!). Se até o Samuel L. Jackson aceitou participar da empreitada? Abraços do crítico da caverna cinematográfica.

15:10  
Blogger Xplod disse...

Lol sim, este filme parece ser estupidamente mau, tão mau q até merece ser visto. lol
Cumprimentos

19:42  
Blogger not_alone disse...

Lol, tenho que concordar contigo. Por mais desastroso que este filme possa ser (que será, certamente) não há como o evitar. Pode ser que de tão mau, acabe por ser bom. Snakes on a Movie Theater, isso sim, deve ter dado outro significado ao realismo de um filme. LOL.

20:41  

Enviar um comentário

<< Home