17 maio 2006

The Da Vinci Code - Estreia da Semana


Não é preciso dizer muito. Todos sabem o que é. Todos conhecem a polémica. Todos leram o livro. Todos vão ver ao cinema. Mas será que The Da Vinci Code vale alguma coisa? É o que vamos descobrir brevemente na crítica do nosso blog.

O filme é realizado por Ron Howard (Apollo 13 e A Beautiful Mind). No elenco está Tom Hanks, Audrey Tautou, Ian McKellen, Alfred Molina e Jean Reno.

Só por curiosidade... Ron Howard já anunciou o seu próximo projecto. Chama-se East of Eden e podem ver mais informações aqui.

3 Comentários cinéfilos:

Blogger not_alone disse...

Eu não li o livro ainda :s devo ser uma espécie rara no mundo...

18:44  
Blogger Xplod disse...

Not_alone então aconselho-te a leres antes de ires ver o filme.
Pessoalmente gostei do livro, apesar de não ser nem de perto dos meus favoritos. Mas não estou muito confiante para o filme, porque o que gostei mais no livro foi a abundante quantidade de cultura geral, tanto sobre arte como as descrições de Paris. Em filme isso deixa de ter tanto significado.

20:26  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente todos falam deste Código mas eu ainda sou uma daquelas pessoas que não leu o livro. E como sou diferente do habitual, só irei ler o livro se gostar mesmo muito do filme.
Amanha já vou vê-lo ao cinema e vamos lá ver se o filme é bom ou não e não sei porque, mas estou com muitas dúvidas.

23:36  

Enviar um comentário

<< Home