21 maio 2006

Déjà vu ? #02

Charlie and the Chocolate Factory (2005)


Edward Scissorhands (1999)

4 Comentários cinéfilos:

Blogger brain-mixer disse...

Ahhh, passei novamente por cá e reparei que não desististe a favor do André!!

(Quanto a estes casos - Copy/paste, déjâ vus e tal - reparei que um certo WASTED BLUES me palmou o meu Copy/Paste... :S

http://mywastedblues.blogspot.com/2006/06/mode-edit-11-part-2.html
+
http://mywastedblues.blogspot.com/2006/03/mode-edit-11.html

Uma cópia integral do que tinha postado um mês atrás...

http://brain-mixer.blogspot.com/2005/09/copy-paste.html

Plágio? Talvez, mas vou aproveitar a deixa para incluir uma imagem dele para o meu post :P

13:52  
Blogger Xplod disse...

LOL, se o antira sabe disso, ainda faz outro blog.

Epah nesse caso parece-me mais concidencia que outra coisa, não sei e além disso começou com a rubrica um mês antes de ti.

Este Deja vu n ficou lá mt bem mas não consigo arranjar uma imagem mais clara do Depp cm a tesoura na mao, na frabica de chocolate.

19:13  
Blogger C. disse...

Vim aqui parar hoje a partir do Pasmos Filtrados e descubro que a nossa "polémica" via email também andou aqui.

A dita "polémica" acabou de uma forma que não me agrada, pois não gosto de entrar em conflitos com as pessoas. Mas depois de ser acusada de plágio, não esperariam que reagisse de sorriso nos lábios.

Como foi explicado ao brain, a minha secção existe há anos fora da net num caderno e cheguei a fazer várias passagens em VHS. Quanto ao 'mode:edit' que tanto perturba o brain, estava escrito desde os tempos do Kill Bill no cinema, quando eu e muitos fãs descobrimos a homenagem do realizador a Bruce Lee. As outras imagens foram fruto de um revisionamento (Les Amants du Pont Neuf) e dica de um amigo meu (oo7 e Shaolin).

Mas o brain optou pela acusação de plágio e pela exigência de referência ao seu blog. Acredita, brain, seria a primeira a referir o teu blog se fosse o caso. Não sendo, não o farei.

Cinezone, caso queiras uma imagem mais clara da tesoura, vê se esta ajuda - http://www.cinematical.com/images/2005/07/willy%20wonka.jpg

11:16  
Blogger Xplod disse...

Lol isto é tudo culpa do cool2ra lol.

Isso para mim é coincidencia, visto o teor das vossas rubricas, era impossivel não falarem no Kill Bill que tantos "copy paste's" tem de outros filmes.

Já a minha rubrica é diferente da vossa, a minha ideia é mostrar sempre o mesmo actor, em situações que nos façam lembrar um filme anterior dele.

14:40  

Enviar um comentário

<< Home