21 maio 2006

Mission: Impossible 3

O primeiro missão impossivel era um thriler de espionagem que entretia o espectador. O segundo era um filme de acção bastante desfocado e que foi arrastado pelas suas falhas. Com J.J. Abrams na cadeira de realizador e parte da equipa de escrita, Abrams injecta nova vida e energia no franchise.

A producção é suave e altamente estilizada. A acção corre a um ritmo constante, enquanto a localização salta á volta do globo. O ponto mais alto de Mission Impossible 3 é trazer a Ethan a sua realidade, tentar segurar a sua relação enquanto esconde a sua verdadeira profissão, e mostrando assim uma faceta falivel. Deixa de ser tão enigmático como nos filmes anteriores, e é assim mais facil de nos agarrar-mos á personagem. Mas este desenvolvimento é apenas uma pequena parte do que essencialmente é um filme de acção.

Tom Cruise tráz imensa energia no seu papel como Ethan Hunt. E Ving Rhames é também boa companhia no seu papel como Luther. Mais conhecida pelo show Felicity, também criado por Abrams, Keri Russell tem um bom desempenho neste seu salto para o género de acção. Simon Pegg, Billy Crudup e Laurence Fishburne não adicionam nada ao filme, tendo desepenhos muito a baixo da média. E saltando para o outro lado do espectro, de icón literário a vilão, Philip Seymour Hoffman é bastante interessante no seu papel, no entanto podia ter ido muito mais longe.

De qualquer das maneiras se gostarem de explosões, saltos de edificios, perseguições automóveis e afins este filme é o ideal para voçes. Quanto a mim superior ao segundo( o que não era dificil) e em pé de igualdade com o primeiro.

***


Ps.: Este comentário ao filme auto destruir-se-á em 5 segundos.

1 Comentários cinéfilos:

Anonymous Anónimo disse...

Continuo a gostar mais do 1º filme =P

01:26  

Enviar um comentário

<< Home