27 junho 2006

Eu também me sinto um inculto



No seguimento do post escrito pelo XPlod venho eu agora dizer que também me sinto um inculto. E isto porquê? Porque além dos filmes daquele grande senhor (Entenda-se Uwe Boll. E pedi para nunca mais ver nenhum filme dele) só vi outros dois que estão na lista. E então foram eles:
Date Movie (2006)
Crossroads (2002)

O Crossroads, para quem não sabe, tem a Britney Spears no papel principal. Eu acho que nem vale muito a pena falar do filme. Vou apenas dizer que me senti estúpido ao ver aquilo.
Quanto ao Date Movie... não me senti estúpido mas senti que quem fez aquilo só podia ser um grande estúpido. Porque realmente aquilo não tem ponta por onde se pegue. Meu Deus aquilo era um autentico piece of crap.

Mas pronto, todos nós sabemos que o melhor realizador de sempre é o Uwe Boll. Então lanço-vos um desafio:
Entrem na página dos 100 Piores Filmes de Sempre e vejam bem quantos filmes desse grande senhor - Uwe Boll - estão na lista. Exacto, estão três. É um record só batido por esse realizador.

3 Comentários cinéfilos:

Blogger Xplod disse...

Ah afinal tb vi esse da britney, so n sabia q era esse o titulo

13:30  
Blogger Joao Pedro disse...

Tá calado!
És um inculto.
:-)

14:57  
Anonymous Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

20:35  

Enviar um comentário

<< Home