26 agosto 2006

Romero’s Diary of the Dead

As noticias que chegam de Hollywood relatam que George A Romero, se está a preparar para fazer mais um filme de zombies. Por enquanto intitulado como "George A. Romero's Diary of the Dead", o novo filme é uma mistura de Blair Witch com a triologia dos mortos. Aqui fica a sinopse:
"O filme segue um grupo de estudantes que decidem ir filmar para uma floresta um filme de terror sobre zombies, entretanto encontram zombies verdadeiros e os perigos começam."

2 Comentários cinéfilos:

Anonymous Anónimo disse...

O retorno de George Romero nas telas coincide com o bom momento que o cinema de terror vem vivendo atualmente. Por conta das refilmagens de clássicos do gênero, nada mais justo do que velhos mestres desse tipo de produto voltarem à cena. Talvez o grande adversário de hoje para Romero - diferentemente da época em que esáva em evidência (época esta em que ditou o modelo a ser seguido) - sejam os asiáticos, onde o cinema de terror atingiu níveis exorbitantes (vide recentemente a batelada de produções: Assombração, Almas Reencarnadas, Espíritos - A Morte está ao seu lado, etc). Cumprimentos do crítico da caverna cinematográfica.

14:28  
Blogger Xplod disse...

Concordo plenamente contigo, o grande adversário de Romero é a enorme quantidade de filmes de terror que existem hoje em dia. Já o seu ultimo filme "Land of Dead" passou despercebido pela grande maioria do publico.

01:39  

Enviar um comentário

<< Home