07 julho 2006

Eragon - Video promocional

Foi hoje lançado, um video promocional para o muito esperado filme de Eragon.
Jeremy Irons, Jonh Malcovich ou Djimon Hounsou, são apenas alguns dos nomes presentes no filme.
Podem ver o video aqui.

11 Comentários cinéfilos:

Blogger Gustavo H.R. disse...

Todos os anos teremos um candidato ao trono de épico fantástico que outrora pertenceu a O SENHOR DOS ANÉIS.

02:47  
Anonymous Anónimo disse...

Senhor dos Anéis wanna-be :S Mas li o livro e gostei, não acho é que vai ser uma boa adaptação (que raio de realizador é aquele??)...

17:03  
Blogger Xplod disse...

Gustavo: Pois é verdade, desde que a triologia LOTR fez sucesso, hollywood descubriu mais uma fonte de rendimento. E o que não falta são adaptações de livros fantásticos ao cinema.

Não me parece de todo um senhor dos aneis wannabe como tu dizes andré. È claro que como qualquer livro de fantasia que ande pelo mercado foi buscar inspiração a Tolkien. Por alguma coisa o chamam de pai da fantasia. Já o li e li também Eldest, e tanto um como o outro, apesar de um pouco previsiveis em algumas partes, são grandes livros.

É um realizador inexeperiente é verdade, mas se formos a ver também Tarantino o era antes de Reservoir Dogs, e fez um bom trabalho. Esperemos que se saia bem.

18:45  
Anonymous Anónimo disse...

Não compares o Tarantino com o Stefen Fangmeier por favor :P

19:27  
Blogger Xplod disse...

Não vejo onde está a comparação...
Só estava a dizer que apesar de ser o primeiro filme q ele vai dirigir, isso não quer dizer q seja necessáriamente um mau filme.

19:31  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, linkei-te. Só para saberes ;)

21:56  
Blogger Xplod disse...

Obrigado, por aqui já estás linkado.

21:57  
Anonymous Anónimo disse...

Interessante o vídeo. Me agradou mais do que todos os Harry Potters. Diferentemente da franquia escrita por J. K. Rowland, no caso de Eragon, li o livro. É brilhante (principalmente se levarmos em conta que foi escrito por um adolescente). O elenco é ótimo, tem tudo para dar certo, mas... Vamos esperar! Hollywood costuma aprontar das suas quando tudo parece bem resolvido. Abraços do crítico da caverna cinematográfica.

14:08  
Blogger João Rosa disse...

Já tinha lido o livro há uns tempos e acho que é uma imitação do Senhor dos Anéis, se bem que menos secante e mais emotiva. Diria que o Senhor dos Anéis dos tempos modernos. Apesar de diferente, a história vai dar ao mesmo: vários territórios em guerra, os maus da fita, etc.

23:08  
Anonymous Anónimo disse...

ola bem eu acho que vai ser um optimo filme tem tudo para dar certo , excelentes actores e uma história muito bonita . Eu espero sinceramente que seja um sucesso...
E se o realizador e inesperiemente e realizando filmes que ele vai aperfeiçoar , descobrir os seus erros e melhorar de algum lado tem que se começar , nem sempre acerta-se logo de primeira as vezes e preciso pratica e tempo e acho que ele vai conseguir melhorar como realizador ...Mesmo os grandes relizadores são hoje em dia muito melhores do que eram a anos atras e a tecnologia os ajuda...AH eu li o livro e gostei...

19:52  
Anonymous Anónimo disse...

bem esse meninoe td de bom eu sou fa dele eu amo ele ,o filme e muito bom to ansiosa esperando o segundo filme quando lansar to la e claro ,esse filme superol todos os outros

18:58  

Enviar um comentário

<< Home