11 setembro 2006

Cinezone - Os mais esperados

A poucos meses do fim do ano, alguns dos filmes que por esta ou aquela razão mais anseio continuam por estrear e são eles:

"El laberinto del Fauno"(mais conhecido por "Pan's Labyrinth"), de Guillermo Del Toro, narra a história de uma rapariga que viaja com os pais, para o norte rural de espanha. Ela vive no seu próprio mundo imaginário e enfrenta o mundo real com bastante desgosto. A repreensão fascista do pós-guerra está no seu auge e ela precisa de a enfrentar através da sua própria fábula.



"Science of Sleep", de Michel Gondry.
Após a morte do seu pai, no mexico, Stéphane Miroux, um jovem timido e inseguro, concorda em ir para Paris para ficar mais próximo da sua mãe. Ele acaba com um emprego aborrecido, e apaixona-se pela sua vizinha. Mas conquistá-la não é facil, e a única solução que ele encontra, para ultrapassar as dificuldades em que se encontra, é escapando para o mundo do sonhos...



"The Fountain", de Darren Aronofsky.
Atravessando mil anos, e três histórias paralelas. "The Fountain", é uma história de amor, morte, espiritualidade e sobre a fragilidade da nossa existência neste mundo.



"Eragon"
Baseado no livro do mesmo nome, "Eragon" é um filme de fantasia que conta a história do jovem Eragon, que encontra uma pedra azul polida na floresta, e acredita que poderá ser uma descoberta bendita para um simples rapaz do campo: talvez sirva para comprar carne para manter a família durante o Inverno. Mas quando descobre que a pedra transporta uma cria de dragão, Eragon depressa se apercebe de que está perante um legado tão antigo como o próprio Império. De um dia para o outro, a sua vida muda radicalmente, e ele é atirado para um perigoso mundo novo de destino, de magia e de poder. Empunhando apenas uma espada legendária e levando os conselhos dum velho contador de histórias como guia, Eragon e o jovem dragão terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos obscuros, dum Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras. Conseguirá Eragon alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros do Dragão? O destino do Império pode estar nas suas mãos...




"Borat: : Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan "
Uma personalidade de TV Kasaquistanesa(espero que seja assim que se escreve), é enviada para os Estados Unidos para fazer uma reportagem sobre o "melhor país do mundo".

9 Comentários cinéfilos:

Blogger P.R disse...

já vi que és fã do fantástico ;)

21:09  
Blogger Xplod disse...

lol, nota-se muito?
Este parece ser um bom ano para os fãs deste género.

21:12  
Blogger Vinícius P. disse...

Estou louco para ver The Science of Sleep, que deve ser um filmaço. os outros, nem tanto, apesar de ter certa curiosidade sobre Eragon.

04:35  
Blogger Gustavo H.R. disse...

THE FOUNTAIN e EL LABERINTO DEL FAUNO também têm destaque na minha lista de espera!

Cumps.

19:42  
Anonymous Anónimo disse...

Bela Lista. Só não espero muito de Borat. Na verdade o filme que estou contando nos dedos os dias que falta para assistir é A Dália Negra, de Brian de Palma. E,claro, o novo do Scorcese (The Departed). Mas The Science of Sleep e o Labirinto de Fauno também são excelentes pedidas. Abraços do crítico da caverna cinematográfica.

14:14  
Blogger Xplod disse...

Vinicius, qq um deles parece ser um filmaço :P

Gustavo- Cumprimentos

Roberto- Borat parece ser bastante engraçado. Como é q me pude esquecer de "The Departed" tb estou á espera desse...
Já a Dália Negra não me diz nada.

14:35  
Blogger brain-mixer disse...

Estou contente por ver dois brain-movies aí incluídos: The Fountain e The Science of Sleep ;)

O Eragon é que não me cheira que seja algo por aí além... Graças (ou por culpa) de Senhor dos Anéis que este tipo de filme - diga-se monstros, feiticeiros e espadas - está tão na moda. As Crónicas de Narnia já provaram que o "esticar a corda" não resulta (pelo menos na qualidade, porque em boxoffice, compreende-se o porquê de teclar sempre na mesma tecla)

13:35  
Blogger Xplod disse...

Eu espero q eragon seja um bom filme, motivos para isso não faltam, um bom elenco, uma boa história...

15:04  
Anonymous Anónimo disse...

querem ver o filme já hoje?
Pois aqui vai:
as legendas em portugues em - http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3107905/eragon-pt

o filme:
Download:
http://rapidshare.com/files/20809933/Era.Gone.part1.rar
http://rapidshare.com/files/20809823/Era.Gone.part2.rar
http://rapidshare.com/files/20809890/Era.Gone.part3.rar
http://rapidshare.com/files/20809913/Era.Gone.part4.rar
http://rapidshare.com/files/20809814/Era.Gone.part5.rar
http://rapidshare.com/files/20809894/Era.Gone.part6.rar
http://rapidshare.com/files/20809813/Era.Gone.part7.rar
http://rapidshare.com/files/20809833/Era.Gone.part8.rar

15:41  

Enviar um comentário

<< Home