24 maio 2006

X-men III - Estreia da semana

A "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez os mutantes têm uma hipótese: manter o que os torna unicos, apesar de os isolar e alianar, ou desistirem dos seus poderes e tornarem-se simples humanos. Os pontos de vista opostos dos lideres mutantes, Charles Xavier que ensina a tolerancia, e Magneto que acredita na sobrevivencia do mais forte, são postos ao teste libertando a guerra que acabará com todas as guerras.

X-men III é um dos filmes a estrear este ano, que espero com bastante ansiedade. Depois do resultado magnífico dos ultimos dois filmes é de esperar que X-Men III tenha o mesmo calibre, mas no entanto a presença de Brett Ratner na cadeira de Realizador ameaça estragar uma triologia perfeita. Tudo isto devido á ganacia da Fox que não soube esperar que o senhor Bryan Singer acabe-se "Superman - Returns".
A nós resta-nos esperar para ver.

Para além do teaser, do trailer, dos 7min de filme já vistos e de mais este clip, resta-me perguntar, será que ainda haverá supresas neste filme?

Ao que parece convém esperar até ao fim dos créditos para ver uma cena importantissima do filme.

Elenco: Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen, Famke Janssen, Halle Berry, Kelsey Grammer, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Rebecca Romijn, Ben Foster, Ellen Page, James Marsden, Aaron Stanford, Daniel Cudmore