31 maio 2006

Recomendado...

... O Fiel Jardineiro do realizador Fernando Meirelles.

Sem dúvida um excelente filme.

30 maio 2006

Spider-Man 3 - Nova imagem

Para quem ainda tinha duvidas quanto á presença do fato preto...

29 maio 2006

Mais um (excelente) trailer de Superman - Returns


Para verem outros trailers cliquem aqui.

28 maio 2006

X-Men III ultrapassa Da Vinci

A semana passada estavam todos admirados por "O código de Da Vinci" ter feito mais de 33milhões de dólares apenas no seu dia de estreia. Bem isso foi excelente, mas... X-Men 3 não ficou atrás e fez 44milhoes de dólares.
Mas não é só, de acordo com Yahoo Movies X-Men fez 102 milhões de dólares no seu fim-de-semana de estreia. Não, não é engano o Boxoffice Mojo confirma-o. X-Men 3 é assim o segundo filme que mais dinheiro fez no dia de estreia, logo depois de Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith e seguido de Spider-Man3.

Battlestar Simpsons Galactica

^ President Roslyn and Admiral Adama ^
^ Number Six & Baltar ^
^ Starbuck ^


lol podem ver mais imagens aqui

27 maio 2006

"O Código Da Vinci" - Crítica


Nem sei por onde começar. Talvez deva começar por dizer que, o filme, é uma desilusão. Pelo menos para mim, pelo menos para quem leu o livro.
Afinal para que serve este filme? Se é para fazer dinheiro então Parabéns, pois a sala estava cheia. Mas muita gente saiu de lá a bocejar.

Este "Código Da Vinci" não tem suspense. Os actores não estão lá a fazer nada, a não ser para recitar o livro de cima a baixo. Ron Howard, o realizador, enfia-nos o filme pelos olhos adentro. Não é preciso estarmos a tentar perceber o que se passa no filme. Porque o realizador explica tudo em dois segundos. E depois? E depois não há suspense.

Quando são feitas grandes revelações na história, em que o normal era ficarmos surpreendidos, não, ficamos é com sono. Mas há mais. Ainda somos brindados com flashbacks que, resultam bem no livro, mas no filme não fazem lá nada. É só para encher. São duas horas e trinta minutos de tempo desperdiçado pelo realizador. Duas horas e meia, essas, que podiam ter sido aproveitadas para tornar o filme atractivo e com suspense. MAS ONDE É QUE ESTÁ O SUSPENSE, MEU DEUS?

A composição músical de Hans Zimmer não tem garra. Não joga bem com a imagem e é pobre.
Mas nem tudo é mau nesta fita. Ian McKellen é o melhor. A sua personagem sempre dá algum animo ao filme. Pelo menos quando estamos na presença deste senhor ainda parece que o filme tem algum mistério. Mas também, Ian McKellen não se precisa de esforçar muito para ser bem sucedido, ele já é um grande actor por natureza.
Quem se esforçou muito, e até valeu a pena porque resultou, foi o Paul Bettany que interpretou a personagem Silas.

Enfim... tenho pena de Tom Hanks por ter aceite este papel. Tenho pena da Audrey Tautou porque, claramente, esta personagem não era para ela.
Ron Howard, filmou que nem um amador. Um filme que vale pelos secundários e muito pouco. Mesmo assim ainda leva um pontuação muito boa.
Como é dito no "Código Da Vinci", a mente vê o que quer ver. E a minha vê um filme pobre.

***

X-men III

"When an individual acquires great power, the use or misuse of that power is everything, will it be used for the greater good or will it be used for personal or destructive ends?"

Quando o realizador dos dois filmes anteriores, Bryan Singer, abandonou o projecto para realizar o novo filme de Superman, as tensões agitaram-se. Tomando a posse da cadeira de director, Brett Ratner recebeu a árdua tarefa de completar esta triologia. Os argumentistas Simon Kinberg e Zak Penn sublinham temas vitais como, aceitação, intolerancia, mudança, individualismo e singularidade de cada um. Enquanto Simon e Zak dão importancia a estes temas, ao olhar-mos para os filmes anteriores consegui-mos captar toda a acção do filme. Apesar do franchise X-Men ter estar no genero de acção, os filmes ultrapassaram esses limites e exploraram as personagens. X-Men: The Last Stand perdeu esse factor.

A acção dispara em todas as direcções, com uma cena inicial magnifica. Apartir daqui a energia não pára, o ritmo alucinante sem nunca parar para respirar. É caótico e frenético. E não abranda antes da segunda parte, onde as personagens começam a ser mais exploradas e a mensagem nas entrelinhas começa a ter notoridade. Enquanto mutantes se dividem pela cura, amizades são colocadas ao limite; Rogue e Bobby, Xavier e Magneto, Jean eLogan, a população humana e a população mutante.

A acção corre sobre o filme, mas é dificil dizer que não é de um padrão muito alto. A adrenalina é bombeada tão forte e rapidamente. Os efeitos especiais são extraordinários e visualmente espectaculares. A cena na ponte é de tirar o folego, enquanto a batalha final é perfeitamente executada.



O elenco original retorna aos seus papeis, embroa Nightcrawler não seja visto desta vez. Todos executam belas performances nos seus papeis, com a introdução de personagens á mistura. Kelsey Grammar é espantoso como o humilde Beast. Vinnie Jones está bem no seu papel como
Juggernaut, e o mesmo para Ben Foster como Angel. Dania Ramirez como Callisto e Ellen Page como Kitty também não estão mal.

No fim de contas Brett Ratner trouxe um final justo para a triologia de X-Men, só era melhor termos visto a versão de Bryan Singer, para acabar com a sua obra prima.

****

24 maio 2006

X-men III - Estreia da semana

A "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez os mutantes têm uma hipótese: manter o que os torna unicos, apesar de os isolar e alianar, ou desistirem dos seus poderes e tornarem-se simples humanos. Os pontos de vista opostos dos lideres mutantes, Charles Xavier que ensina a tolerancia, e Magneto que acredita na sobrevivencia do mais forte, são postos ao teste libertando a guerra que acabará com todas as guerras.

X-men III é um dos filmes a estrear este ano, que espero com bastante ansiedade. Depois do resultado magnífico dos ultimos dois filmes é de esperar que X-Men III tenha o mesmo calibre, mas no entanto a presença de Brett Ratner na cadeira de Realizador ameaça estragar uma triologia perfeita. Tudo isto devido á ganacia da Fox que não soube esperar que o senhor Bryan Singer acabe-se "Superman - Returns".
A nós resta-nos esperar para ver.

Para além do teaser, do trailer, dos 7min de filme já vistos e de mais este clip, resta-me perguntar, será que ainda haverá supresas neste filme?

Ao que parece convém esperar até ao fim dos créditos para ver uma cena importantissima do filme.

Elenco: Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen, Famke Janssen, Halle Berry, Kelsey Grammer, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Rebecca Romijn, Ben Foster, Ellen Page, James Marsden, Aaron Stanford, Daniel Cudmore

23 maio 2006

Brett Ratner...

X-men II

Numa explosiva cena de abertura, com o ataque de Nightcrawler á casa branca, é facil de ver que Bryan Singer elevou este filme a um proximo nivél. X-Men 2 segue o padrão da maioria das sequelas, aumenta a acção, e tem mais efeitos especiais, no entanto há algo que torna X-Men 2 diferente das outras sequelas. Enquanto a acção é aumentada, continua a haver desenvolvimento de personagens, ao mesmo tempo que se trazem novas personagens á mistura. O passado de Wolverine é mostrado um pouco mais, o triângulo amoroso entre Logan, Jean e Scott é explorado mais profundamente. O amor de Rogue e Bobby é testado pela sua impossibilidade de estarem juntos. A vida de Bobby é mais explorada, com a revelação aos seus pais de que ele é um mutante.

X-Men 2 trata novamente de temas já tratados em X-men. Temas como a aceitação, intolerância, medo do desconhecido são explorados mais profundamente, quando podiam facilmente ter sido trocados pela acção. Em falta neste filme estão os momentos mais calmos entre as personagens, o que fez o primeiro filme mais forte.

A direcção de Bryan Singer está num nivél totalmente diferente. As sequências de acção sao de um padrão mais elevado e com grandes detalhes. A cena inicial do ataque de Nightcrawler ao presidente é alucinante. A luta de Wolverine com Deathstrike está belamente orquestrada, movendo-se a ritmo bastante rápido. A equipa original voltou para sublinhar os seus papeis. Hugh Jackman, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, James Marsden, Anna Paquin, Rebecca Romijn-Stamos fazem uma equipa de estrelas e "encaixam" perfeitamente nos seus papeis. Adicionando á lista
Brian Cox que é perfeito como Stryker, e Alan Cumming um grande Nightcrawler.

X-Men 2 é uma das melhores adaptações de comics. Tem tudo o que um fã quer e mais, com um final que nos deixa a salivar pelo próximo capitulo.

****

22 maio 2006

As saudades...

... que eu tenho disto:

World of Warcraft - The movie

21 maio 2006

X-men

X-Men é uma fiel adaptação dos livros de banda desenhada. Bryan Singer preveligia as personagens á acção. Há muitas personagens em X-Men, mas no entanto não são de mais e conseguimos de certa forma conhece-las e perceber o motivo das suas acções. A personagem mais desenvolvida é Wolverine cujo o passado é misterioso. No entanto podia-se ter dado mais profundidade ás outras personagens.

A acção no filme é mantida para segundo plano, não há muita mas não se dá pela falta dela. Com a acção e os efeitos especiais ao minimo, conseguiram desenvolver as personagens e a história. Conforme os efeitos especiais vão sendo usados em maior pecentagem, isso permite que os cenários sejam realçados, e são cenários visualmente ricos e detalhados.
X-men tem um tom real e calmo, mas nas entrelinhas há mensagens encobertas. Exitem muitas ideias e lições de moral por baixo da superficie; tolerancia, intolerancia, estrutura social e o medo que toda as pessoas têm pelo que não conhecem e não percebem. Há grandes cenas entre Rogue e Wolverine que elevam isto de um simples filme de acção e humanizam a história. Existe um sentido de realismo na história, reflectindo bastante intolerancia racial na humanidade dos nossos dias.

X-Men mostra o que pode fazer um grande elenco. Todos os actores "encaixam" perfeitamente no seu papel, com muitos actores desconhecidos a mostrar grande talento.
Hugh Jackman é brilhante como Wolverine, Famke Janssen maravilihosa como Jean, e o mesmo para Halle Berry como Storm, Anna Paquin brilha como Rogue e James Marsden também está bem Cyclops. Ian McKellen e Patrick Stewart ambos faboloso nos seus papeis, Ian como o determinado Magneto e Patrick como o humilde Xavier.

X-Men é uma das melhores adaptações de comics ao ir além da acção e trazer uma profunda e significante história, com muito nas entrelinhas para explorar.

****

Déjà vu ? #02

Charlie and the Chocolate Factory (2005)


Edward Scissorhands (1999)

Holy Grail....


Andam todos á procura dele.

Mission: Impossible 3

O primeiro missão impossivel era um thriler de espionagem que entretia o espectador. O segundo era um filme de acção bastante desfocado e que foi arrastado pelas suas falhas. Com J.J. Abrams na cadeira de realizador e parte da equipa de escrita, Abrams injecta nova vida e energia no franchise.

A producção é suave e altamente estilizada. A acção corre a um ritmo constante, enquanto a localização salta á volta do globo. O ponto mais alto de Mission Impossible 3 é trazer a Ethan a sua realidade, tentar segurar a sua relação enquanto esconde a sua verdadeira profissão, e mostrando assim uma faceta falivel. Deixa de ser tão enigmático como nos filmes anteriores, e é assim mais facil de nos agarrar-mos á personagem. Mas este desenvolvimento é apenas uma pequena parte do que essencialmente é um filme de acção.

Tom Cruise tráz imensa energia no seu papel como Ethan Hunt. E Ving Rhames é também boa companhia no seu papel como Luther. Mais conhecida pelo show Felicity, também criado por Abrams, Keri Russell tem um bom desempenho neste seu salto para o género de acção. Simon Pegg, Billy Crudup e Laurence Fishburne não adicionam nada ao filme, tendo desepenhos muito a baixo da média. E saltando para o outro lado do espectro, de icón literário a vilão, Philip Seymour Hoffman é bastante interessante no seu papel, no entanto podia ter ido muito mais longe.

De qualquer das maneiras se gostarem de explosões, saltos de edificios, perseguições automóveis e afins este filme é o ideal para voçes. Quanto a mim superior ao segundo( o que não era dificil) e em pé de igualdade com o primeiro.

***


Ps.: Este comentário ao filme auto destruir-se-á em 5 segundos.

20 maio 2006

"Taxi Driver" em DVD


Um grande filme de Martin Scorsese que nos marcou a todos. Com o genial Robert de Niro e Jodie Foster.
Recomendo a todos a compra do DVD. Podem encontrar á venda na Fnac.

Fast Food Nation - Trailer


"Fast Food Nation", realiazado por Richard Linklater, é baseado no livro homónimo de Eric Schlosser. O livro examina a industria de fast food no Estados Unidos e os seus efeitos a nivel global.
O filme usa uma aproximação ficcional ao invés de ser apenas um documentário, conta assim a história do ponto de vista de pessoas envolvidas na industria.

Faltam...

19 maio 2006

No comments



Hoje estou com preguiça para escrever....
Riam-se ai um pouco com esta piada do Pablo Fransico sobre trailers, Van Dame, Keanu Reeves e Arnold Schwarzenegger o vendedor de tortilhas.

17 maio 2006

300 - Mais um video journal



Sendo uma das minhas BDs preferidas, é com agrado que acompanho estes "video journals", que vão sendo divulgados por parte da Warner Brothers, onde podemos acompanhar os progressos na producção do filme.

Baseado numa graphic novel de Frank Miller(Sin City), "300" conta a história do rei Leonidas(Gerard Butler) de Esparta e de como ele sozinho mais 300 dos seus guerreiros lutaram até á morte contra os exércitos Persas. E assim inspiraram todos os povos da Grécia a unirem-se para enfrentar um mal comum, traçando o caminho para a democracia.

The Da Vinci Code - Estreia da Semana


Não é preciso dizer muito. Todos sabem o que é. Todos conhecem a polémica. Todos leram o livro. Todos vão ver ao cinema. Mas será que The Da Vinci Code vale alguma coisa? É o que vamos descobrir brevemente na crítica do nosso blog.

O filme é realizado por Ron Howard (Apollo 13 e A Beautiful Mind). No elenco está Tom Hanks, Audrey Tautou, Ian McKellen, Alfred Molina e Jean Reno.

Só por curiosidade... Ron Howard já anunciou o seu próximo projecto. Chama-se East of Eden e podem ver mais informações aqui.

16 maio 2006

Rome - 2ª época



HBO anunciou que já começou a producção da segunda época(com 10 episódios) da sua magnifica série, Rome. Estou encantado, porém vai ser um desafio prosseguirem sem Ciaran Hinds(Julius Caesar).

14 maio 2006

Realizadora do Mês - Sofia Coppola


Com apenas dois anos participou como actriz no The Godfather realizado pelo seu Pai Francis Ford Coppola. Depois continuou como actriz na Parte II e Parte III, pelo meio representou em mais uns filmes com pouca importância. Em 1999 fez o papel de Saché em Star Wars: Episode I.

Mas o seu destino não era ser actriz. E ainda bem!
É também em 1999 que realiza The Virgin Suicides. E é apartir de aqui que ficamos a conhecer o verdadeiro talento da filha do Coppola.
Mais tarde, escreve e realiza um dos meus filmes favoritos. Estou a falar de Lost in Translation. A fita, bem recebida pela crítica, acaba também por lançar a excelente actriz Scarlett Johansson.

Agora, a realizadora, está a trabalhar no seu novo filme chamado Marie-Antoinette que deverá estrear lá para Outubro nos USA.

13 maio 2006

Alice (2005)

Alice é o filme de estreia de Marco Martins e revela-se assim como uma supresa inesperada no nosso mercado cinematográfico. Contém um argumento simples, mas que sabe explorar as tensões e situações interiores de forma a prender a atenção do espectador.
O enredo passa-se á volta do desaparecimento de Alice, mas o filme foca principalmente os sentimentos do pai e a sua maneira de "responder" ao desaparecimento da filha.
Vemo-lo a atravessar uma Lisboa escura e fria, tentando por tudo descobrir uma pista da sua filha através dos seus folhetos e câmaras, isto, perante o olhar indiferente das pessoas por quem distribui os folhetos.
Nuno Lopes é uma das supresas deste filme, no ponto que nos consegue fazer sentir o vazio e sentimento de perda de Mário. Tal como Beatriz Betarda que apesar de ser uma personagem secundaria, tem o papel da mãe, o lado feminino e mais fragil, e desamparada pela vida. É de realçar a cena do ataque de histerismo de Luisa, onde nos é transmitida uma clara e violenta imagem de dor.



A imagens de Lisboa são todas num tom azul de desespero e a banda sonora de Bernardo Sasseti é bastante triste e bem inserida, estas duas coisas em conjunto funcionam suberbamente bem.
O filme dá-nos então uma variedade de sensações e sentimentos que nos penetram por completo.

****

Miami Vice - Novo Trailer


Parece que toda a gente decidiu lançar trailers esta semana, pois isto não pára.
Do realizador Michael Mann (Heat e Collateral) chega-nos Miami Vice. Inspirado na antiga série de televisão em que o Michael Mann era Produtor.
Agora o filme conta com o já premiado pela academia Jamie Foxx e Colin Farrell.
É uma das fitas mais esperadas do ano. Pelo menos para mim.
Para ver o Trailer é só clicar aqui.

12 maio 2006

X-men III - Novo clip com 7min


Á medida que as expectativas aumentam, vão sendo libertadas novas imagens sobre o filme.
Neste clip podem ser vistas quase todas as novas personagens a figurar neste filme, tais como Beast, Angel, Shadowcat, Juggernaut entre outros.

Freedomland é a Estreia da Semana


Freedomland, estúpidamente traduzido para A Cor do Crime em Português, é a estreia desta semana.
Nos papeis principais podemos encontrar Samuel L. Jackson e Julianne Moore.
Freedomland é um thriller realizado por Joe Roth e, ao que parece, a crítica americana não gostou muito deste trabalho do realizador. Mas mesmo assim é a Estreia da Semana do nosso blog.

O filme conta a história duma mulher a quem roubaram o seu carro. Até aqui tudo bem só que... o filho dela também ia lá dentro. É então que essa mulher, a Brenda (Julianne Moore), pede ajuda ao detective Lorenzo (Samuel L. Jackson).

Um conselho...
Vão ver ao Cinema, e deixem-se de pirataria.

Poster - World Trade Center


Penso que toda a gente que olhe para o poster percebe imediatamente do que se trata. O Poster foi criado da maneira certa. Reparem nas duas tiras pretas que estão no lugar das torres, simbolizando assim o luto por aqueles que morreram.

World Trade Center conta com Nicolas Cage e Maria Bello no elenco e a realização está a cargo de Oliver Stone.

Déjà vu ? #01 - Keanu Reeves

A Scanner Darkly (2006)

Matrix (1999)

Déjà vu é usualmente pensado como uma impressão de já ter visto ou experimentado algo antes, que aparentemente está a ser experimentado pela primeira vez. Se assumimos que a experiência é na verdade uma recordação, então o déjà vu ocorre provavelmente porque uma experiência original não foi completamente codificada.

A Scanner Darkly - Trailer


Sinopse: A Scanner Darkly, realizado por Richard Linklater(Before Sunset), baseado no livro `A Scanner Darkly`, de Philip K. Dick(Blade Runner). Passa-se num futuro em que os USA vivem uma guerra futil contra as drogas. Bob Arctor(Keanu Reeves) é um relutante agente infiltrado cujas as ordens são de espiar os amigos, Donna Hawthorn (Winona Rider) e Jim Barris(Robert Doney Jr). Quando lhe é ordenado que se espie a si próprio, ele lança-se numa jornada para o absurdo, onde identidades e lealdades são impossiveis de descodificar.

Há três filmes porque espero impacientemente, X-men III, Lady in the Water e A Scanner Darkly. Este é sem duvida alguma um dos meus livros de ficção-cientifica preferidos e quando soube que o iriam trazer para o grande ecrãn fiquei bastante ansioso. Ainda mais pelo processo que está a ser feito, é um filme em live action mas ao qual depois de filmado é adicionado um extensivo trabalho de animação(rotoscope), basicamente vai ficar a parecer-se com uma graphic-novel em filme. Processo este que atrasou a data de estreia para quase um ano.
Depois de verem o trailer muitos de vós vão concordar comigo que isto é um filme a não perder.

10 maio 2006

Lady in the Water - Trailer



Sinopse:
Cleveland Heep(Paul Giamatti), síndico de um modesto prédio salva uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) do perigo. Ele descobre que a rapariga é uma narf, personagem de uma história de embalar que está tentando voltar para seu mundo. A partir daí, Cleveland e os moradores do edifício percebem que eles também são personagens da fábula, e fazem de tudo para proteger o ser das criaturas que querem impedi-la de voltar para casa. E claro tinham que lá enfiar uma história de amor ramelas, e Cleveland acaba por se apaixonar pelo fantástico ser.
Night Shyamalan baseou este novo suspense numa história que inventou para os seus filhos.

Para ver o trailer clique aqui

09 maio 2006

Warcraft - The movie


Está confirmado, um dos melhores jogos de computador de todos os tempos vai virar filme. As produtoras Blizzard Entertainment Inc. e Legendary Pictures estão a preparar-se para o trazer aos cinemas.

Warcraft é dos primeiros Jogos de Estratégia em Tempo Real produzido pela Blizzard Entertainement. Inicialmente tratava apenas do conflito entre duas raças inimigas, orcs(tendo trolls e goblins como aliados) e humanos(tendo elfos e anões como aliados. Mais tarde em Warcraft III foram adicionadas várias outras raças incluindo os undead(mortos-vivos ou não-mortos). Aproveitando todo o sucesso da saga warcraft a Blizzard lançou ainda o jogo World of Warcraft que é nada mais que o MMORPG mais jogado em todos os USA.

Claramente o filme não deverá seguir a história do jogo, mas terá um ambiente parecido de Lord of the Rings, mediante que as raças se encontram bastante próximas das encontradas em Middle Earth, ou até porque o próprio jogo buscou inspiração nas obras de Tolkien.

08 maio 2006

Citação do dia - Unbreakable


Elijah Price: "It's hard for many people to believe that there are extraordinary things inside themselves, as well as others. I hope you can keep an open mind."
In Unbreakable

07 maio 2006

Snakes on a Plane - Teaser

Qual missão impossivel, qual piratas das caraibas, qual superhomem, se há filme que tem feito um excelente trabalho de publicidade esse filme é "Snakes on a Plane".
Com estreia marcada para 18 de Agosto, Snakes on a Plane é um moderno filme de acção com Samuel L. Jackson no principal papel.

O agente do FBI Nelville Flynn(Samuel L. Jackson) escorta um antigo membro da máfia que irá testemunhar num caso bastante polémico algo que poderá incriminar o chefe da máfia. Entretanto um assassino paga á segurança do aeroporto para depositar 400 cobras de vários tamanhos a bordo, na esperança de que matem a testemunha.

O filme tem vindo a ganhar uma legião de fãs tudo devido ao seu excelente titulo e premissa(e claro Samuel L. Jackson). A certa altura tinham mudado o titulo para "Pacific Air Flight 121". Em agosto do ano passado Samuel L. Jackson disse numa entrevista "We're totally changing that back. That's the only reason I took the job: I read the title.". Numa outra entrevista no inicio deste ano ele disse que quando soube da mudança do titulo exclamou:"What are you doing here? It's not Gone with the Wind. It's not On the Waterfront. It's Snakes on a Plane!". E rapidamente o filme voltou a intitular-se Snakes on a Plane.

php hit counter


Alguma paródia que se tem feito á volta deste fime:



Stickdeath
(cliquem nas imagens para ver as animações)


Snakes on a Stickdeath Snakes on a Stickdeath

06 maio 2006

Citação do dia - Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb


President Merkin Muffley: "Gentlemen, you can't fight in here! This is the War Room."
In Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb

Piratas das Caraibas: Dead Man's Cheast - Trailer



Uma continuação esperada do sucesso "The curse of the black pearl", com toda a equipa técnica e elenco original de volta. Na história, Johnny Depp retorna como o Capitão Jack Sparrow, que mais uma vez vai se envolve numa confusão sobrenatural. Acontece que o capitão Jack tem uma dívida de sangue para com o lendário pirata Davy Jones - uma espécie de monstro marinho, meio-polvo, meio-caranguejo - mestre das profundezas do oceano e capitão do assombrado navio "Holandês Voador". Se Jack não conseguir saldar a divida que tem, ele será amaldiçoado a uma vida de eterna servidão.

Para visualizar o trailer clica aqui

05 maio 2006

Citação do Dia - Star Wars: Episode V


Darth Vader: "I am your father"
in Star Wars: The Empire Strikes Back